top of page

Quase Acaso

 

 

 

Os anos fizeram dele menos mesquinho, finalmente reconhecera que ela não lhe pertencia, mas mesmo com esse novo entendimento, continuava amando-a. Talvez esse amor fosse uma obsessão. Isso ele não sabia, mas sentia que era. Várias e várias vezes lembrava-se de sua paixão, cujo ardor acreditava que nunca passaria, apenas amenizaria.

 

O André não perdoa o sistema e grita pro mundo mesmo. Gostei disso no livro. Fez com que eu olhasse de outra forma ao meu redor. Ele critica os políticos, a educação e muitos outros pontos aos quais quase não damos mais valor. O livro tem uma linguagem super simples. Não tem aquelas enrolações não. Tá certo que algumas vezes o Reinaldo fala bonitinho de mais mas ele criou uma tese importantíssima então tem que aprender falar difícil mesmo. Recomendo muito.

Blog vidasempretoebranco

 

Esse é um livro para pensar, ele tem um enredo e os personagens, mas o que ele mais teve, para mim, foi “pare e pense”. Como eu disse há muitas críticas e elas, sem que percebamos, nos levam a refletir sobre o assunto. Mas só refletir não adianta, nós temos que agir.

Blog anna-gabby

 

fonte: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/247856/mpage:1

 

MY BOOKS

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page